Links:

- 2Pac Legacy Official
- 2Pac Hit 'Em Up
- Free Tupac
- Thug Life Army (2Pac)
- WorldWideConnected
- WC Rydaz
- DubCNN
- West Coast Aftershock
- WestCoast 2k
- AllHipHop.com
- The Source
- XXL
- Bocada Forte
- Real HipHop
- Rap Nacional
- Primeira CBG (Lado B)
- V2F Mafia
- Self Style
- SoBlack
- Bone Thugs Brasil
- EAD Hip-Hop
- Suburbano Convicto
- Brasil Mixtapes
- Trafico de Informação
- Máfia Nortista
- Filosofia de Rua
- Blog da Rubita (Rubia RPW)
- Blog do Fex
- $$$$$ Lil' Baby $$$$$
- Kamikazzzy
- Hip-Hop pro Mundo
- Mano Lu
- Biba Limeira
- Mundo do Rap
- Lenda Viva
- O Guri
- RELÓGIO DESREGULADO
- Rap Social
- RAP44LIFE (Locco44)
- TSP44 (44Atze)
- Blog da Ju
- Soldado do Rap
- Blog do Eazy Kao$
- Rap Brasil (Forum)
- BeForum2
- Blog 187umKillah
- Ruthless Music Video$
- Wicked $hit
- UCS Gangsta Culture
- Rap Revolutionary
- Chicano Rap News
- Fragmentalidade (Tha Realest)


Hist󲩣o:

- 01/03/2010 a 15/03/2010
- 16/10/2009 a 31/10/2009
- 01/04/2009 a 15/04/2009
- 16/01/2009 a 31/01/2009
- 16/12/2008 a 31/12/2008
- 01/12/2008 a 15/12/2008
- 16/11/2008 a 30/11/2008
- 01/11/2008 a 15/11/2008
- 16/10/2008 a 31/10/2008
- 01/10/2008 a 15/10/2008
- 16/09/2008 a 30/09/2008
- 01/09/2008 a 15/09/2008
- 16/08/2008 a 31/08/2008
- 01/08/2008 a 15/08/2008
- 16/07/2008 a 31/07/2008
- 01/07/2008 a 15/07/2008
- 16/06/2008 a 30/06/2008
- 01/06/2008 a 15/06/2008
- 16/05/2008 a 31/05/2008
- 01/05/2008 a 15/05/2008
- 16/04/2008 a 30/04/2008
- 01/04/2008 a 15/04/2008
- 01/03/2008 a 15/03/2008
- 16/02/2008 a 29/02/2008
- 01/02/2008 a 15/02/2008
- 16/01/2008 a 31/01/2008
- 01/01/2008 a 15/01/2008
- 16/12/2007 a 31/12/2007
- 01/12/2007 a 15/12/2007
- 16/11/2007 a 30/11/2007
- 01/11/2007 a 15/11/2007
- 16/10/2007 a 31/10/2007
- 01/10/2007 a 15/10/2007
- 16/09/2007 a 30/09/2007
- 01/09/2007 a 15/09/2007
- 16/08/2007 a 31/08/2007
- 01/08/2007 a 15/08/2007
- 16/07/2007 a 31/07/2007
- 01/07/2007 a 15/07/2007
- 16/06/2007 a 30/06/2007
- 01/06/2007 a 15/06/2007
- 16/05/2007 a 31/05/2007
- 01/05/2007 a 15/05/2007
- 16/04/2007 a 30/04/2007
- 01/04/2007 a 15/04/2007
- 16/03/2007 a 31/03/2007
- 01/03/2007 a 15/03/2007
- 16/02/2007 a 28/02/2007
- 01/02/2007 a 15/02/2007
- 16/01/2007 a 31/01/2007
- 01/01/2007 a 15/01/2007
- 16/12/2006 a 31/12/2006
- 01/12/2006 a 15/12/2006
- 16/11/2006 a 30/11/2006
- 01/11/2006 a 15/11/2006
- 16/10/2006 a 31/10/2006
- 01/10/2006 a 15/10/2006
- 16/09/2006 a 30/09/2006
- 01/09/2006 a 15/09/2006
- 16/08/2006 a 31/08/2006
- 01/08/2006 a 15/08/2006
- 16/07/2006 a 31/07/2006
- 01/07/2006 a 15/07/2006
- 16/06/2006 a 30/06/2006
- 01/06/2006 a 15/06/2006
- 16/05/2006 a 31/05/2006
- 01/05/2006 a 15/05/2006
- 16/04/2006 a 30/04/2006
- 01/04/2006 a 15/04/2006
- 16/03/2006 a 31/03/2006
- 01/03/2006 a 15/03/2006
- 16/02/2006 a 28/02/2006
- 01/02/2006 a 15/02/2006
- 16/01/2006 a 31/01/2006
- 01/01/2006 a 15/01/2006
- 16/12/2005 a 31/12/2005

Vota磯:

- Dê µma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:





Salve Salve G'z

Noticias sobre o filme de Notorious B.I.G.


Notorious B.I.G.

Se Gravy não fizer um bom trabalho, talvez ele não poderá nem voltar pra casa - não sem ser importunidade. O nativo do Brooklyn, Jamal Woolard, conhecido como Gravy, terá um trabalho dificil pela frente, ele irá interpretar um dos maiores representantes do Brooklyn, Notorious B.I.G.

"Ele continua vivendo através de mim," disse Gravy em Hammerstein Ballroom em New York, onde ele está fazendo as filmagens de shows de Biggie com todo o guarda-roupa do Biggie ao seu dispor. No filme ele vai cantar as músicas "Get Money", "Warning" e "Juicy", que deixaram os fãs loucos.

"Eu vou falar uma coisa pra todos: Não vou desapontá-los. Vou representar o gueto. Esse é para vocês Brooklyn..." disse Gravy


Gravy disse que o seu objetivo e do diretor do filme é abordar todos os aspectos da vida de Biggie.

"Estamos analisando cada aspecto da vida dele - desde Christopher para Biggie Smalls até Notorious B.I.G. Ele era um cara engraçado. Vocês verão isso no filme. Ele era um comediante o tempo todo.

Se você acha que Gravy está sendo observado de perto, o que dizer então de Derek Luke que está fazendo o papel de Sean "Diddy" Combs.

"Que tipo de critícas Diddy me fez? Ah mano, eu tento ficar longe dele. Tá ligado, eu quero pegar a alma da coisa. Eu me inspirei em quem ele é hoje, mas na maior parte no modo como ele começou. Mas para ser honesto, ele me olhou esses dias e me disse, 'Ae, se você fizer algo errado, pode ter certeza que eu vou falar pra você.' Como ele não falou nada, acho que está bom." disse Derek Luke

"Para interpretar o Puffy eu falei com a mãe dele. Ele abriu o escritório dele pra mim, mas eu falei pra ele, 'Mano, se eu puder encontrar com sua mãe, seria bom' Ele me levou até a mãe dele, e ela me deu muitas dicas de como ele era, como ele era na infância, e como ele é hoje."

Outro que também está nos bastidores ajudando os atores é Lil Cease.

"Eu tive que ensinar ele como enrolar um baseado. Isso é importante para a estória." disse o verdadeiro Lil Cease ao lado do ator. "Há muitas crianças de 16-17 anos que gostam da música do Biggie, mas não tiveram oportunidade de conhecer sua estória. Com esse filme eles terão essa oportunidade. Conhecerão sua personalidade. Como ele tratava seus filhos, como era a relação com sua mãe, como ele tratava Junior M.A.F.I.A." disse Lil Cease

"O motivo de eu achar essa estória importante é porque é a estória de dois sonhadores. E é legal o fato de um deles ser do Harlem e o outro do Brooklyn, e vieram para esse mundo sem nada - só um sonho. O que eu aprendi com essa estória é o seguinte, se você tem um sonho, voc~e é rico. Isso é o suficiente."


D-Dot ficou responsável pela trilha sonora do filme, ele disse que o filme pode ser ótimo, mas se a trilha sonora não for boa, estraga tudo. Mas nesse filme isso não irá acontecer.

"A música vai ser a musica de Notorious B.I.G. Terá músicas de vários periodos. Notorious B.I.G. amava Hip-Hop. Terá músicas dos anos 80, dos anos 90. Provavelmente Wu-Tang Clan, Mobb Deep, M.O.P., Leaders of the New School. Só clássicos." finaliza D-Dot

 


Quando sair Biggie serei o primeiro da fila...



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 17:41:23
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Tha Dogg Pound na Gangsta Grizz-ills



DJ Drama está preparando outro segmento de sua série Gangsta Grillz, e dessa vez intimou os vagabundos do Dogg Pound, Snoop, Daz e Kurupt.

"Essa é a Dogg Pound Gangsta Grizz-ills que estamos fazendo com DJ Drama. Fizemos um trampo legal. Eu e o Daz fomos pro estúdio, pegamos umas batidas loucas e dixavamos. São batidas novas e algumas antigas. Chamamos o Drama porque ele é o cara e queremos mostrar que Dogg Pound continua bom, tá ligado?" disse Kurupt.

"Trabalhar com DPG foi uma benção. Eles são verdadeiros veteranos nesse jogo. Eu cresci vendo Kurupt, Daz e Snoop acabarem com o jogo, foi uma honra ter o DPG na lendária série da Gangsta Grills. Já era hora de chegar na West Coast." disse DJ Drama

"A policia não pode nos parar!" Eu aprendi muito com Jermaine Dupri. Ele faz muitas mixtapes. Eu sou um observador. Eu peguei a fórmula, mudei um pouco e fiz do meu jeito, e tá nas ruas." disse Daz

O próximo album do Dogg Pound Gangsta se chama "100 Wayz" e vai sair esse ano ainda. O album conta com Swizz Beatz, Krayzie Bone, Hi-Tek e Dazmine, que é a filha de 10 anos de Daz.

"Temos outro album chamado West Coast Aftershock, é muito pesado. Você sabe, a gente não para de lançar alguns. Vai ter no máximo umas 12 ou 13 músicas. O dificil é escolher as músicas. Temos que fazer a capa também. Eu tenho uma compania de distribuição para jovens artistas, então falem comigo pela internet. Vocês tão ligado, estarei em algum lugar da sua cidade comendo bacon." finaliza Daz.


Kurupt está preparando o lançamento de seu album solo entitulado "Niggarace Presents: Kurupt The Kingpin" que será produzido executivamente por Snoop DOgg, Teddt Ridley e DJ Quik.


Dogg Pound Gangsta Crip!!!



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 17:40:08
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Spider Loc fala sobre demora de seu album


Spider Loc

Enquanto o seu album de estréia não sai, Spider Loc lança continua lançando uma mixtape todo mês para que os fãs não o esqueçam. O rapper disse que as mixtapes são um modo de acalmar os fãs.

"Nesse ponto da minha carreira, eu quero manter a mesma mentalidade. Essa porra não para. O circuito das mixtapes, a internet, é um meio de manter os fãs com materiais novos." disse Spider Loc

Em sua próxima mixtape, "Da 1 U Love 2 Hate", Spider Loc pegou inspiração em um ícone da West Coast.

"O titulo eu me inspirei em um rapper. Eu sou um grande fã de Ice Cube. Eu acho que sou o maior fã de Ice Cube em toda a sua carreira." disse SPI

A sua mixtape contará com Begetz, Kartoon, Paybacc, Jessica James, J-LLove, Lil Boss e Turf Talk,

Embora esteja feliz com as mixtapes, ele não esconde seu desapontamento com o atraso do seu album de estréia entitulado "World Wide Web".

"Já foram quatro ou cinco adiamentos. Mas é a politica do jogo. Você pertence a indústria, acontecem muitas coisas que estão fora do seu controle" disse SPI

"Quando Moisés foi ao Mar Vermelho, parecia o fim, mas Deus fez isso só para que ele fizesse algo impressionante. E eu tenho fé que Ele tem algo impressionante para mim também."


SPI!!! Foda-se a G-Unit!!!



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 17:38:21
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Mansão de 50 Cent em Long Island é Incendiada

Um fogarel imenso, que um dos bombeiros descreveu como "muito suspeito", queimou a mansão do rapper 50 Cent em Long Island, mandando seis pessoas que estavam na casa para o hospital.

Uma testemunha disse que entre os feridos, todos sofreram por causa da inalação da fumaça, estava a ex-namorada de 50 Cent, Shaniqua Tompkins e seu filho Marquise.

"Ela estava bem, mas estava nervosa..." disse uma testemunha.

A testemunha disse que Shaniqua estava descalçã e só de camisola do lado de fora com seu filho.

Um dos bombeiros que chegou na cena primeiro disse "Eu diria que há fortissimas evidência de que o incêndio foi criminoso."

Quando perguntando porque ele achava que era criminoso ele disse "O movimento rápido do fogo, o volume do fogo...a casa foi totalmente queimada."

A mansão comprada pelo rapper em 2007 no valor de $1.4 milhões, é uma das maiores de Dix Hills, e é centro de um processo movido por 50 Cent contra sua ex-namorada. O rapper mês passado tentou mandar a ex embora da casa junto com seu filho se ela não pagasse $4,500 de aluguel por mês.

Em retorno, Shaniqua entrou com processo contra 50 Cent por "quebra de contrato", ela afirma que o rapper prometeu colocar a casa ou parte dela no nome de Shaniqua.

Policiais e bombeiros afirmaram que peritos estavam no local investigando a origem do fogo.

"O fogo foi imenso, imenso mesmo. Eu vi todo o incêndio de minha piscina... a casa queimou inteira." disse uma vizinha

 


Se não fosse pela mina, pelo filho e os outros feridos eu diria "Vamos Rir!!!"



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 17:37:18
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Bun B quer trazer a West Coast de volta pro jogo


Bun B

Após 20 anos no jogo, Bun B pode se considerar um veterano, ele veio de uma geração onde ganhar dinheiro com o rap era muito dificil. Bun disse prefere o clima atual porque os artistas finalmente estão conseguindo viver disso.

"A verdade é que essa geração está conseguindo ganhar muito mais dinheiro do que eu e outros na minha época, e isso é bom e merece palmas. Qualquer um que não esteja gostando do fato de jovens do gueto ganharem seu dinheiro e fazerem algo com suas vidas deveriam estar envergonhados, e para ser honesto, deveriam levar uns murros." disse Bun

Atualmente ele fez colaborações com Kidz In The Hall's, com Pusha T do Clipse e The Cool Kids, Bun disse que seu processo para decidir com quem ele vai trabalhar é muito simples.

"Eu trabalho com quem eu acho que faz boa música. Eu não entro em politicas pessoais porque não quero ninguém me vendo desse modo. Eu gosto de Kidz In The Hall, eu gosto do que eles fazem, não me importo com o lugar de onde eles vieram ou o modo como as pessoas os classificam. Eu acho que eles tem talento, eu realmente gosto da música e quis fazer parte disso" explica Bun.

"Algumas pessoas fazem o rap um negócio pessoal, eu vejo pessoas fazendo isso o tempo todo e isso vai partir seus corações. O Hip-Hop não pertence a ninguém, e quando você pensa que o Hip-Hop deve se basear nas coisas que você gosta, é nessa hora que as coisas mudam e começa a ser algo que outras pessoas gostam." Bun

Com o Sul dominando o cenário Hip-Hop, ele disse que gostaria de ajudar os artistas da West Coast a voltarem pro topo.

"Eu estou falando com meu mano Nino Cap de LA para fazermos o 'II Trill West' pela Paper Chase Ent. Estamos tentando trazer a West Coast de volta pro jogo. Espero fazer a II Trill West com artistas como Crooked I, Glasses Malone e Roscoe Umali, e La tem muito mais a oferecer ao jogo, e se eu tiver essa oportunidade, é o que eu farei." finaliza Bun B

 


Sumemo Bun.


Rap-A-Lot vai lançar o Greatest Hits de Pimp C


No dia 3 de Junho a Rap-A-Lot/Asylum Records irá lançar o Greatest Hits do finado Pimp C. O album terá as melhores músicas solos do rapper e algumas inéditas. O primeiro single será "Underground Thang" com Bun B e Chamillionaire.

Em uma entrevista Bun B confirmou o lançamento de outro album do UGK, um Greatest Hits do UGk e outro album solo de Pimp C. Esses dias saiu o album "II Trill" de Bun B.

 

R.I.P. Pimp C



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 17:36:06
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Site de TH no ar!!!

Está no ar o site do meu mano TH. Ele é bem conhecido pelos manos daqui, está sempre deixando algum som pra rapaziada, já lançou algumas mixtapes, participou de outras, vários shows. Ele é de Santos, onde o rap está crescendo demais.

Em breve sai a mixtape dele chamada Coletividade. Para saber mais acesse o site, tem alguns sons para baixar, videos. Ficou mil graus.

Site: http://www.thrap.com.br/


Sumemo mano, tamo junto



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 17:32:13
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Algumas podreiras dos loucos que correm junto com Tech N9ne.


57th Street Rogue Dog Villains é formado por Txx Will, Bakarii, Big Scoob, & Dame Dub.




57th Street Rogue Dog Villains - Roguish Ways [2002]

01. Roguish Ways
02. Thongthissle
03. Can't Wait
04. Love/Hate
05. Millennium Mitch
06. King Song
07. 2002
08. Rogue Dog Villains
09. We Came To Party 2
10. Lil' Nitty
11. Hard Times
12. Look In My Eyes
13. Just Grindin'
14. Just Like My Brother
15. Bang To The Boogie
16. Bubble Man
17. Get The F*ck Down




Skatterman and Snug Brim - Worth A Million [2001]

01. Young & Restless feat Doe Boyz 5:07
02. Bobb & Weave 4:18
03. Desperado 4:05
04. Kansas City feat DP 4:51
05. Hopeless feat BG Bulletwound, Kutt Dawg & Kaliko 4:25
06. Last Leg feat San Quinn & Young Z 4:28
07. Steep Pockets 2 feat Tech N9ne & Cutt Dawg 5:06
08. Street Money feat Suspense 3:11
09. All Night 4:12
10. Won't You feat The Popper 4:07
11. Win or Lose 3:30
12. Yung Gunz 4:22
13. Worth a Million feat Kaliko 4:06
14. Backstabberz feat Losye Brown 4:46




Skatterman & Snug Brim - Urban Legends [2004]

01. Say Whatcha Say
02. Block Party
03. Heart & Soul
04. Car Wash featuring Kutt Calhoun & B.G. Bulletwound
05. Crazy featuring Kutt Calhoun & B.G. Bulletwound
06. Murder By #’s featuring Ricky Skarfo
07. Lap Dance featuring Tech N9ne & Big Kriz Kaliko
08. Mafioso featuring Greed, Kutt Calhoun, & Tech N9ne
09. Pakman featuring Kutt Calhoun
10. Life In The Game featuring Big Krizz Kaliko
11. Tired (Skit)
12. Tired featuring Agony
13. If U Want featuring Boy Big
14. 2 of Us
15. Kansas City(Concrete Jungle)feat Greed,Kutt Calhoun,Big Krizz Kaliko&B.G.Bulletwound
16. Shut it Down




Kutt Calhoun - B.L.E.V.E [2004]

01. Bring Da Flames
02. Hip Hop Warning
03. Panic Box
04. In My Face
05. Real Sex
06. Dat Nigga Dare
07. Goldberg
08. Keep It Keebler
09. Nationality (Parlaa Remix)
10. My LIfe
11. N A Whitemanzeyez
12. The Know How
13. Got PLans
14. Sav e Yourself
15. Walk With A Limp
16. When Rain Drops
17. To Whom It May Concern
18. Parlaa


Se precisar de senha: 44Atze



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 17:28:16
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Bruce Williams: The Real Doctor's Advocate Pt. 1 - autor: Andreas Hale


Dr. Dre

Há duas pessoas nesse mundo. Há "O homem" e há "O homem por trás do homem." Para cada George Bush há um Karl Rove. Michael Jackson tinha Quincy Jones. Richard Pryor tinha Paul Mooney criando suas brilhantes piadas. Por trás do show de Dave Chappelle estava Neil Brennan. E para Dr. Dre tinha Bruce Williams.
Durante duas décadas, Bruce Williams foi o braço direito de Dre durante uma das situações mais horriveis, vitoriosas, controversas, bem sucedidas e infames que alguém poderia tomar parte. Ele era o homem que fazia todo o trabalho para Dr. Dre. Ele atendia telefones, lidava com os artistas e era o divisor entre Dr. Dre e o mundo. Só há um homem que saiba tudo sobre Dr. Dre além do próprio Dre. E esse homem é Bruce Williams.

HipHopDX fez uma longa entrevista com Bruce Williams falando sobre o seu recém lançado livro entitulado "Rollin' With Dre: The Unauthorized Account". No livro Williams esclarece várias situações que jamais foram discutidas sobre o seu tempo ao lado de Dre. Seja um album não terminado de Snoop que não foi lançado, a verdade sobre a treta entre Death Row/Bad Boy, o envolvimento de Al Sharpton na treta entre 50 Cent/The Game, ou o que aconteceu na situação com Rakim, Williams tem todas as respostas que gostariamos de ouvir de Dr. Dre.


Na Parte 1, Williams fala sobre o começo com Dre e seu tempo na Death Row até o famoso incidente no Source Awards em 1995, que sacudiu a indústria da música até os dias de hoje.


Entre as entrevistas tem alguns trechos do livro, em itálico, que Bruce Williams escreveu sobre Dr. Dre entitulado "Rollin' With Dre: The Unauthorized Account", com o número da página onde se encontram os trechos.


HipHopDX: Fale um pouco sobre você para aqueles que não te conhecem.

Williams: Eu trabalhei com Dre por mais de 16 anos. Eu comecei na era da Death Row. Eu vim para Cali para ser um ator e conheci Dre através de uma amiga chamada Robin. Robin era uma garota que estava decorando a casa do Dre. Eu fui com ela só para conhecer ele. Eu e Dre conversamos e no meio da conversa ele falou, "Ae, o que você pretende fazer agora?" e em seguinda disse, "Por que você não trabalha comigo?" Comecei nesse mesmo dia.
Ele queria que eu trabalhasse com ele para aprender como funciona os negócios. E já que eu queria fazer filmes, eu me senti em casa. Eu era o seu braço direito. Havia um tempo em que você não podia falar com Dre sem antes falar comigo. Erámos assim. Eu aprendi muito do mundo da música porque trabalhei com Dre.

HipHopDX: Então por quê um livro nessa altura de sua vida?

Williams: Minha inspiração para escrever esse livro veio do fato de que eu queria fazer um show de TV, mas os diretores decidiram que eu deveria lançar um livro antes para despertar o interesse das pessoas.

HipHopDX: No livro você disse que ganhava um salário pequeno de $300 por semana enquanto trabalhava na Death Row. Por quê isso?

Williams: Eu não tive um aumento até entrar na Aftermath. Eu não culpo o Dre porque, na época, eu não precisava de dinheiro. Todo lugar que iamos, já estava tudo pago. Eu ficava em um prédio luxuoso. Dre não podia me dar muito dinheiro, então ele me ajudava a ganhar o meu.
Com o passar do tempo, fomos nos aprofundando no mundo da música e Dre criou a Aftermath e contratou um novo contador, e eu me lembro do contador me chamar pra conversar e me disse, "Uhhh... Dre quer te dar um aumento," Dre ficou impressionando que eu só ganhava $300 por semana e nunca falei nada. Mas na época eu não tinha dependentes, esposas, filhos, então não me preocupava muito com dinheiro porque todo lugar que eu ia era pago.



"Dre não era muito atencioso as coisas naquela época, mas ele fez uma manobra inteligente que cobriria todos os seus erros futuros: Um dia ele entrou no carro e me levou ao seu contador. Lá estava toda a papelada que me tornou empregado de Andre Rommel Young. Não trabalhava para a gravadora Death Row, ou a Interscope, só Dr. Dre" páginas 19-20



HipHopDX: Como você conheceu Suge Knight?

Williams: Eu já estava com o Dre há um mês até conhecer o Suge. Estavámos em um clube noturno e de repente eu estava ao lado do Suge, e do nada um cara aparece com uma arma e aponta para o Suge. Meus instintos me fizeram conversar com o cara, para tentar acalma-lo, e do nada ele aponta a arma para mim. Nos enroscamos e a arma caiu. Eu peguei a arma e passei para o Sam Sneed.

HipHopDX: Isso fez você ganhar o respeito do Suge?

Williams: Não estava tentando ganhar o respeito dele. Foi meu instinto natural porque eu já fui militar.

HipHopDX: Como era fazer parte da banca mais temida do Hip-Hop?

Williams: Era muito confuso, mais por culpa das pessoas. Todo lugar que o Suge chegava as pessoas diziam, "Meu Deus, é o Suge!", e todos se tremiam de medo. Quanto mais as pessoas diziam isso, mais Suge estufava o peito.

HipHopDX: E as estórias de terror que contam, que pessoas eram espancadas lá dentro? Não é por isso que as pessoas tinham medo dele?

Williams: É verdade, algumas pessoas eram espancadas lá dentro. Mas todos que apanhavam estavam fazendo alguma merda. Eu não conseguia entender como essas pessoas que sabiam que a banca do Suge não aturava patifarias, após trabalharem conosco, tentavam nos foder no final. Não tinha como ficarmos parados.
Não me entenda mal, não era um espancamento aleatório. Não era isso. Suge nem gostava de ir em clubes. Quando chegavamos na porta ele já dizia, "Foda-se o porteiro, foda-se o segurança, sai todo mundo da frente!" Ele não era do tipo de sair batendo em qualquer um sem motivo. Muitos apanhavam porque era de outra área e entravam na área dele.



"Eu entri na suite do hotel. Lá estava Suge, Party Man e outros bandidos da Death Row. Assim que me viu, Party Man me olhou como se quisesse dizer, 'Por favor, me ajude.' E eu olhei de volta pra ele como quem diz, 'Não posso fazer nada por você, você fodeu com os homens errados.'
'Bruce, quanto dinheiro tem nessa porra?' perguntou Suge
'Mano, não queria dizer, mas, estamos no vermelho.' eu respondi
'Quanto?' insistiu Suge.
'40 mil.'
...Eles levaram Party Man para o banheiro e bateram tanto nele que ele nem quis fazer queixa." páginas 62 - 63



HipHopDX: Além do óbvio, quais eram as diferenças entre Suge e Dre?

Williams: Dre era um cara sossegado, mas Suge era correria. Com o Suge, se ele te respeita e você respeita ele, é um tratamento diferente. Você não pode falar com ele sobre patifaria. Quando o assunto é negócios ele é assim também, quando Dre dizia que queria fazer algo ele dava um jeito de acontecer. Mas quando Dre falou sobre Aftermath, as coisas mudaram.

HipHopDX: Eu ouvi que tem uma versão diferente do album "The Chronic". É verdade?

Williams: Uma versão diferente? Não. Dre faz uma música de um jeito: ele pega a batida e joga algumas palavras em cima e todos pensam que é a música pronta. Mas Dre muda a batida toda de uma hora pra outra. Acho que algumas pessoas se confundiram quando ele saiu da Death Row, e tinhamos tretado com Suge quando ele pediu os master. Nunca houve uma versão de "The Chronic."

HipHopDX: Como era estar no estúdio com o pessoal da Death Row na época?

Williams: No primeiro dia que pisei no estúdio eu vi que o trabalho era fenomenal. Dre era o primeiro a chegar e o último a sair. Ele começava a mexer com a batida. Assim que a batida começava, os manos começavam a filtra-la. Todos bebendo e fumando. Assim que a batida começava a criar corpo, você olhava em volta e todos os rappers - Kurupt, Daz e Snoop - com a caneta na mão. Eles começavam a escrever enquanto Dre finalizava a batida, e assim que Dre terminava eles já estavam prontos para começar a rimar. Ver aqueles moleques famintos e com vontade de fazer algo louco era demais. A atmosfera era ótima, não dava para fazer música ruim.

HipHopDX: Há algo que ninguém saiba que você poderia nos contar?

Williams: O primeiro album do Snoop, o "Doggystyle". Muitas pessoas não sabem que esse album não foi finalizado. Estavam exigindo o album com tanta pressa que uma hora o distribuidor chegou e disse "Vamos cancelar os pedidos se o album não chegar em 48 horas." Dre mixou o album e fez todos os skits. Eles fizeram tudo em 48 horas. Para mim foi a coisa mais fenomenal do mundo. Tinha uma fileira de garrafas de Hennessey no estúdio. Tinha lagosta e coisas do tipo. Mas ninguém tocava em nada. Naquelas 48 horas só se falava em música. Eu me lembro de Dre cochilando no sofá por 15 minutos e Snoop viu e chegou nele com um taco de bilhar batendo no sofá dizendo, "Aee Dre! Levanta dessa porra. Você tem que mixar meu album!" Nessas 48 horas mixamos o album, colocamos os skits e mandamos pro distribuidor.

HipHopDX: Qual a mentalidade do Dre quando está fazendo um album?

Williams: Se você realmente ouvir um album do Dre, vai perceber que ele não faz músicas para tocar em clubes. Sua música ultrapassa os clubes. Suas músicas são feitas para ouvir no carro. É algo que você pode jogar no CD Player e sair no rolê. Não precisa tirar e nem pular as músicas. O que muitos produtores não entendem nesse jogo é a levada de suas músicas. Você pode ter boas músicas, mas se você não tem um carro-chefe, então você não tem nada. Suas músicas não podem ir de um lugar a outro. Com Dre, cada música leva a outra. Elas se misturam. Muitas pessoas não entendem isso. Ele mudou o jogo e ninguém poderia para-lo ou superá-lo porque ele tem bons ouvidos. Mesmo quando não estava pronto, estava bom. Todos perguntam porque ele demora tanto. Ele passa palavra por palavra no estúdio para ter certeza que a pronúncia está exata. Você ouve e não percebe nada diferente, mas ele percebe.

HipHopDX: Eu ouvi que Dre usa o seu carro para testar as músicas. É verdade?

Williams: O som tem que fazer o carro pular. Quando ele mixa um som, ele sempre sai no rolê com seu carro. Para o Dre, isso é uma paz interna. Só ele e a música. Costumavamos colar em um local chamado Red Rock na Sunset Boulevard. Colavamos na área VIP onde tinha um bar. Tocavamos a música lá. Vinham pessoas de todos os lugares. Testavamos a música para ver se as pessoas iriam gostar.

HipHopDX: Explique a atmosfera do famoso incidente no Source Awards em 1995.

Williams:  já fui em centenas de shows. Mas o Source Awards de 95 foi o melhor deles. Desde o começo já dava pra sentir que algo iria acontecer. Os ânimos estavam exaltados. Você sabe que tem os intervalos durante o show? Nos outros shows nos intervalos todos ficam quietos. Mas no Source Awards? Você ouvia "Foda-se Queensbridge," "Brooklyn!" Você ouvia todo tipo de coisa, "Wu-Tang!" e tinha outros dizendo "Foda-se os malucos da West Coast," e falamos entre nós, "Caramba, vai acontecer merda hoje!". Começamos o shows com todos os rappers presos em celas como se estivesse no Corredor da Morte (Death Row).
Quando o Suge subiu no palco e falou aquilo tudo sobre o Puffy, toda a platéia explodiu. Era a merda que estavámos esperando. Olhei em volta e pensei, "Como vamos sair daqui?" Tinha uma clima tenso no ar. Eu ficava esperando algo acontecer, mas não acontecia. Teve uma hora que pensei que toda a platéia ia pra cima da gente, mas não chegou a esse ponto.

HipHopDX: Como vocês sairam de lá com toda essa hostilidade?

Williams: Nós estavámos vestidos como negros de L.A. Eu sai de lá para buscar a limusine e tudo que eu via era um mar de vagabundos da East Coast gritando, "Foda-se a Death Row! Vamos pegar esses malucos!" Eu esperava que nenhum deles percebesse que eu era de Cali. Eu peguei a limusine e voltei para buscar o Dre. Quando saimos as coisas mudaram. Os malucos do lado de fora começaram a dizer, "Foda-se a Death...oh esse é o Dr. Dre, mano! Ele é firmeza. Vocês podem passar. É o Dre. Foda-se os outros malucos!"

 

Death Row se apresentando no Source Awards de 95

Tha Dogg Pound, Dr Dre, Rage, Snoop Doggy Dogg, Nate Dogg, Dj Quik & Sam Sneed

Suge falando da Bad Boy no Source Awards 95



Fim da parte 1



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 19:29:04
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z


Bruce Williams: The Real Doctor's Advocate Pt. 2}




Na parte 2 ele fala sobre Suge e Biggie, a verdade sobre Tupac, os mal entendidos da treta entre Pac/Suge/Dre, a saida da Death Row e outros assuntos.

 

"Chegamos na festa de Natal de 1995 na Death Row, e o clima não era bom. Parecia uma convenção de vagabundos. Todos os drinques de primeira linha estavam no segundo andar, então começamos a subir as escadas e ouvi alguns sons estranhos. E descobrimos que era Suge mandando todo mundo sair da sala...
De repente aparece Tupac com alguns bandidos do Suge e um cara da banca do Puffy Daddy. A treta entre eles tinha aumentado após o The Source Awards. Tupac acusava Biggie de ter armado pra ele e ser responsável pelos tiros que ele levou... eram tempos de guerra, então se você era da banca do Puffy não tinha porque estar numa festa da Death Row. Eles colocaram o maluco em uma cadeira e começaram a bater bastante nele.
'Onde é a casa da mãe do Puffy?' Suge perguntava pro maluco" pág 77



HipHopDX: Quem vocè acha que foi o culpado pela treta entre East Coast/West Coast? A midia, os artistas ou os fãs?

Williams: Aconteceram muitas coisas nessa treta. A midia fez a parte dela. Hip-Hop é a única forma de entretenimento conectado as ruas, sendo assim, os manos levam as coisas a sério. Tinha vários rappers que não conseguiam vender discos. Quando a treta começou, todos os rappers que não conseguiam vender discos diziam "Foda-se a East Coast", assim os fãs diziam o mesmo e eles ganhavam um certo reconhecimento. O mesmo aconteceu na East Coast. Isso fez as coisas chegar em um patamar que ninguém imaginava. Os manos das ruas se envolveram.

HipHopDX: Houve alguma conversa entre B.I.G. e Suge antes do The Source Awards?

Williams: Sempre foi assim. Sempre eram conversas sobre paz. Esse é o mundo da música e você tem que vender discos. Suge achou que Puffy tinha copiado o The Chronic e não deu os créditos para a Death Row. Ele estava bravo com isso. Ele estava bravo e como ninguém dizia nada, ele achou um espaço e falou tudo que tinha para falar. Foi assim que tudo começou.

HipHopDX: Suge alguma vez deu algum sinal de que assinaria com Biggie?

Williams: Suge queria contratar qualquer um que vendesse discos para a Death Row. Ele não é louco. Ele só pensa em dinheiro. Ele poderia ficar dizendo "Foda-se B.I.G." o dia inteiro, mas se ele pudesse trazê-lo para a Death Row? "Vamos lá mano, demorou!" Esse é o jogo. Vemos isso todos os dias. Esses malucos xingam um ao outro o tempo todo. Na próxima vez que você vê os dois, eles estão se abraçando. O jogo é assim. Não existe lado pessoal.

HipHopDX: Houve realmente uma treta entre Suge e Pac com o Dr. Dre?

Williams:  Imagina Dre e Pac sem o Suge. A treta entre Pac e Dre foi fabricada. Nunca houve nada entre eles. Nós vimos Suge em Malibu e conversamos e foi cada um pro seu lado. Se Suge tivesse feito algo conosco, as pessoas ficariam em cima dele. Não seria legal.



"Sam Sneed estava a caminho de uma reunião na Death Row marcada em cima da hora, ele foi informado por um lacaio de voz estranha. Ele parou no meio do caminho porque algo parecia estranho. E eu e Dre diziamos para Sam confiar em seus instintos e não ir até lá.
'Sam, você é um otário se você for nessa reunião.' Dre disse para ele
'Mano, não vá até esse reunião. Você sabe o que vai acontecer.' eu falei para ele também.
...'Estou falando sério, não vá para essa reunião,' eu insistia para o Sam Sneed
'Você sabe que nós saimos da Death Row. Você tá ligado que eles sabem que você quer ficar com a gente. Não acho uma boa idéia você ir lá.' Dre insistia
Bom, ele não quis nos ouvir. Ele estava tentando se impor. Então ele foi para o Can-Am Studio para mostrar o seu video da música 'U Better Recognize' - página 101


"O video estilizado em preto e branco (Sam Sneed - U Better Recognize) começou a rodar, e logo no começo tinha Dre rimando, como esperado. A sala estava lotada, como esperado... Mas a música soava como uma música da Death Row, era uma produção do Dr. Dre. E Dre estava fazendo o refrão. Isso já era ruim o suficiente para ele. E então começou a aparecer vários malucos da East Coast no video. Primeiro alguns malucos que jogam basquete, nomes conhecidos para quem era do Brooklyn.
Então Tupac disse, 'Se eu ver mais um maluco da East Coast nessa porra...'
...Então aparece o Kool G Rap no video.
'Que porra é essa!' gritou Tupac
Foi o chamado para que todos fossem pra cima de San Sneed, ele foi espancado.
...Suge fez com que Sneed fosse a uma festa de Snoop naquela noite. Ele fez uma rápida aparição. Então ele voltou para Pittsburgh. Sam Sneed nunca mais foi o mesmo. Death Row nunca lançou seu album. Logo depois ele teve que fazer cirúrgia no cérebro por causa do espancamento, e para que ele pudesse voltar ao normal e ter um pouco de sanidade". - páginas 102-103



HipHopDX: Como a peça central dessa treta, Tupac era o mesmo homem que a midia descrevia?

Williams: Pac era um mano muito equilibrado. Você poderia falar sobre qualquer coisa com ele. O único problema do Pac é que ele tinha muitos homens que só sabiam dizer "sim" para ele. Não tinha ninguém para pegá-lo pela manga e dizer, "Já nos divertimos bastante, vamos embora." Pac iria se tornar um politico. Ele rimava sobre batidas ruins e as tornava loucas. Você ouve Pac para ouvir o que ele tem a dizer. Quantos rappers você realmente ouve para saber o que ele tem a dizer. Como Eminem. Ninguém se importa com sua música, só querem saber o que ele tem a dizer.

HipHopDX: Houve algum tempo que você achou que Pac/Suge/Dre poderiam se reconciliar?

Williams: Antes do incidente no Vibe Awards Show onde um homem foi esfaqueado, Dre se virou para mim e disse, "Eu acho que vou fazer algo com o Suge, somos jovens negros que fizemos tantas coisas boas juntos, talvez possamos esquecer a treta," então aconteceu a treta no Vibe Awards e um homem foi esfaqueado por Young Buck.

HipHopDX: Qual foi a atmosfera após a saida de Dre da Death Row?

Williams: Iamos direto na casa do Jimmy Iovine para pensar no que iriamos fazer. Então Dre fez uma reunião em sua casa para avisar que iria sair da Death Row. Sua mãe iria criar uma marca de roupa. Eu e Phillip Atwell iriamos fazer filmes. Eu iria ajudar Dre a organizar a Aftermath. Eu criei a Aftermath junto com o Dre. No começo o nome seria Black Market. Havia uma compania em San Francisco com o mesmo nome e eles queriam milhões por isso. Então mudamos o nome e colocamos Aftermath.

HipHopDX: Qual é seu papel agora?

Williams: O que eu fazia por Dre ia além do papel de assistente. Ele não era só o meu patrão, ele era meu melhor amigo. Eu fazia de tudo. Tudo que fazem na Aftermath, eu fiz por Dre na Death Row. Quando criamos a Aftermath contratei algumas pessoas para facilitar o meu trabalho. Meu trabalho na Aftermath era Vice Presidente de Operações, embora Dre tenha dito que eu poderia colocar o nome que eu achasse melhor.

HipHopDX: Vamos falar de dinheiro. A situação financeira melhorou?

Williams: Dre nunca teve contrato com a Death Row. Ele era o co-proprietário. Ele tinha contrato com a Interscope e Jimmy. Quando Dre saiu a situação mudou. Ele ganhou mais na Aftermath. Suge tinha uma garagem cheia de carros e Dre só tinha dois. Ele não ganhava dinheiro de verdade até criar a Aftermath.

HipHopDX: Em seu livro você diz que "Dre não é um homem de negócios". Alguns podem achar que isso é desrespeito com Dre...

Williams: Quando eu digo Dre não é um homem de negócios., eu disse isso porque ele é um produtor e um homem que ama a música. Dre ama o estúdio. Ele não quer fazer nada além disso. Ele amadureceu mais que o Hip-Hop. Ele teve a idéia de misturar Opera e Hip-Hop e foi fenomenal. Uma vez ele queria fazer um album instrumental sobre os planetas. Ele queria ser conhecido por algo maior que apenas um cantor de Hip-Hop. Ele queria que sua música fosse tema de estudo para professores. Desde que ele aprendeu a tocar violão e aprendeu a ler a música, isto lhe revelou um outro mundo.



"Alguns podem pensar que após escaparmos da crueldade diária dos Bloods na Death Row, que tudo seria uma maravilha na Aftermath, mas isso não é verdade. Aconteciam algumas coisas sujas na Interscope também, a diferença é que os espancamentos aconteciam nas salas de reuniões ao invés das vielas." - páginas 112-113



HipHopDX: Qual a diferença entre Death Row e Aftermath?

Williams: Suge era uma pessoa que todos tinham medo. Sendo assim, isso afastava os problemas de lá. Sem mesquinharia. Isso não acontecia na Death Row. Quando mudamos para a Aftermath, não tinhamos a grande presença que Suge tinha, então cada um seguia um caminho. Todos queriam ser o homem. Algumas pessoas queriam ser tão próximas do Dre quanto eu. Muita falsidade e eu não queria mais fazer parte disso. Embora na Death Row o regime era gangsta, lá era um pouco melhor. Na Aftermath quem manda é o Jimmy, o que ele diz, é o que vai ser e fim de papo.

HipHopDX: Dre teve outras propostas de contrato? E por que ficar junto com Jimmy Iovine?

Williams: Dre recusou várias propostas. Jimmy foi o cara que ele escolheu. E o motivo disso é que quando Dre fez "Deep Cover", ele foi em várias gravadoras e nenhuma delas lhe deu um contrato. Sony disse para o Dre "Não vejo ninguém abrindo as portas para você". Jimmy foi o único que deu um contrato para o Dre.



"'Eu não quero falar com esse cara', Jimmy Iovine disse para a secretária. Eu fiquei chocado. O cara era Gerardo Mejia, que tinha feito a música "Rico Suave", essa música deu caminhões de dinheiro para Jimmy quando a Interscope estava no vermelho.
Essa foi a minha primeira lição nesse jogo, e a lição é que esse jogo não tem espaço para amizades, é tudo negócios.
A segunda lição é a próxima. Jimmy atendia várias ligações e desligava na cara das pessoas. Ele estava bravo, e respondia a todas as perguntas com um sonoro, 'claro que não!'
Eu perguntei para Jimmy o que aconteceria se alguém falasse assim com ele.
'Eu daria um aumento para essa pessoa' Jimmy me respondeu
'Daria um aumento?' eu perguntei meio confuso
'Sim, um grande aumento e o encorajaria a comprar uma grande casa. Então quando ele estivesse com o seu orçamento compromissado, eu iria demiti-lo' disse Jimmy
Eu comecei a entender.
'Porque após isso, a vida de sua familia estaria destruida. Ele não ia mais pegar buceta. Nada. Isso mesmo, lhe daria um aumento' finalizou Jimmy Iovine" - páginas 152-153




HipHopDX: Há vários rumores de que Dre não produzia suas próprias músicas. Você esteve lá quando algumas das melhores músicas do Hip-Hop foram feitas. Tem alguma verdade nisso?

Williams: Dre é um puta produtor e mixador. Um maluco pode tirar vários sons de uma batida, e Dre pode mudar todo o conceito da batida e fazer algo fenomenal. Mel Man é fenomenal com a drum machine, a desavença entre os dois não foi por causa de música, foi por dinheiro. Mel e todos nós erámos como familia. Faziamos tudo juntos. Mel estava sem dinheiro e foi falar com o Dre para ele lhe dar mais algum dinheiro. Dre não lhe deu o dinheiro que ele queria e foi ai que começou a desavença, até ele partir com Big Chuck. Mel pensou que quando ele foi embora com Big Chuck, se não desse certo, ele poderia voltar a trabalhar com Dre. Mas Dre disse que não trabalharia mais com Mel Man. Mas recentemente, Mel começou a trabalhar com Dre novamente, tem uns três ou quatro meses.
O grande problema do Dre é sua comunicação. Dre era o cara legal, e eu era o cara mau. Ele não sabe dizer não ou te xingar se for preciso.

HipHopDX: Com qual frequência você tinha que dizer "Não" para pessoas que queriam uma batida do Dre?

Williams: O tempo todo mano. Desde Madonna até o Michael Jackson. Dre prefere trabalhar com um novo artista do que um artista conhecido. Dre não ia querer Madonna ou MJ lhe dizendo "Eu não gosto disso, me dê outra batida." Michael Jackson nunca teve uma batida do Dre por um único motivo: Se você não pode andar com Dre, então você não pode fazer música com ele. Eu tinha que falar não para tanta gente. As vezes eu aumentava o preço da batida para 1 milhão e eles diziam, "Vou falar com o meu pessoal e depois eu retorno," e eu me sentava e pensava "Ah não, não acredito que eles vão pagar tudo isso"
Dre nunca cobrou isso. Se ele gostasse de você ele cobrava bem menos. Olhe o que ele fez por Xzibit [Man Vs. Machine]. Ele não precisava ser o produtor executivo dele quando ele estava na Loud Records. Mas ele gostou do X e do que ele estava fazendo.


Fim da parte 2



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 19:25:41
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Bruce Williams: The Real Doctor's Advocate Pt. 3


Na parte 3 ele fala sobre o album de Dre e Rakim que não saiu, o envolvimento de Al Sharpton na treta entre 50 Cent/The Game, por que Bruce Williams deixou Dr. Dre e se o album Detox irá ser lançado algum dia.



"Detox é o conceito que Dre tem tentado conceitualizar há anos. Ele estava tão dedicado a fazer esse album que após o The Chronic ele fez camisas com a estampa Detox... seria o seu album de despedida, o album que iria mostrar seu amadurecimento do Gangsta Rap. Faz sentido, ir do Chronic para o Detox, porque foi o que Dre fez basicamente. O problema é que ele não sabe sobre o que vai falar. Quem vai querer ouvir falar sobre sua vida estável e suburbana? - páginas 144-145



HipHopDX: Detox. Você já sabe qual é a pergunta...

Williams: As pessoas estão em cima do Dre por causa do Detox, mas ele nunca quis fazer o Detox. Ele deve ter seus 40 anos, sobre o que ele vai falar? Ele precisa falar algo para esses jovens de 13 anos assimilarem. Sobre o que ele vai falar? Ele não pode chegar e dizer, "Foda-se a policia," ele não pode continuar falando sobre fumar maconha, que ele já esteve em vários lugares e fez de tudo. Para onde ele vai agora? Mas tenho certeza que ele vai fazer o album e vai sair do jeito que ele quer.

HipHopDX: Será que vamos ter que esperar muito por Detox?

Williams: Eu acho que não. Quando o album sair vai ser um choque, e eu acho que esse album tem que sair.



"Mas Rakim não é mais o rapper que costumava ser. Ele não consegue rimar no estúdio com uma banca lá dentro. Ele só escreve em casa. Dre queria escrever as faixas no estúdio para que os fãs sentissem a camaradagem. Rakim é uma lenda, mas ele foi uma lenda no seu tempo. A quimica entre os dois não existiu..." - página 128



HipHopDX: O que aconteceu com o albumd e Dre e Rakim?

Williams: O album "Oh My God"?  Toda vez que Dre fazia uma entrevista, perguntavam para ele com quem ele queria trabalhar, a resposta era sempre a mesma: Rakim. Lutamos bastante para conseguir o Rakim, e finalmente, Dre conseguiu o Rakim. E com um titulo como "Oh My God", o público estava esperando algo astronômico. E a verdade é que os dois não se combinaram. Algumas das músicas do album "Get Rich Or Die Tryin'" de 50 Cent eram para ser de Rakim, por exemplo "Back Down" e "Heat", havia outras também.
Eu vou deixar assim: Rakim é uma lenda... lendas são lendas. Com todos esses novos MC's talvez o público não esteja querendo ver isso. Nós apreciamos os dois porque crescemos ouvindo eles.

HipHopDX: Qual o problema da Aftermath e seus artistas que estão sempre entrando e saindo?

Williams: Olhe para a Aftermath. Eles não tem um nome forte. Eu posso dizer Aftermath, e as pessoas irão dizer, "Quem é esse?", mas quando eu digo Dr. Dre, 50 Cent, Eminem, então eles entendem. Se você disser G-Unit, todos conhecem G-Unit. Se você dizer Shady, todos sabem quem é Shady. Aftermath não tem um nome forte porque não lançamos muitos materiais. Todos ficam em cima do Dre o tempo todo, ele não tem tempo para criar novos artistas. Por que você acha que Game teve tantos problemas? Ele não sabia fazer refrões. Por dois anos ele batalhou sozinho.
Se você não ajudar os artistas da sua gravadora, sua gravadora nunca estará completa. Dre está fazendo músicas para todo mundo na Interscope e não está cuidando da sua gravadora. Isso contribui para o fato dele não ser um homem de negócios.



"Quando a treta entre 50 Cent e The Game veio a público, Al Sharpton nos ligou e disse que queria meio milhão de dolares. Do contrário ele iria fazer passeatas e iria intimar a Comunidade. Nos demos a ele $250,000. Então The Game e 50 fizeram as pazes em público, mas já estava tudo elaborado, até a conferência de imprensa." página 148



HipHopDX: Em seu livro você diz que Al Sharpton basicamente exigiu dinheiro para não ir a público e fazer uma marcha contra a treta de The Game/50 Cent.

Williams: Ele disse "se não recebermos meio milhão, vamos marchar". Simples assim. Veja a C. Delores Tucker no passado. Ela falou um monte de merda mas quando fechava as portas eles conversavam sobre a criação da própria gravadora. Mas não é isso que falam para os irmãos nas ruas! Temos um monte de lideres negros que não fazem porra nenhuma pelo povo. Eu não vejo o que eles fazem. Na situação do 50 e do Game, como você chega e diz, "Queremos uma quantidade 'X' de dinheiro", mesmo que esse dinheiro esteja destinado a caridade. Por que não vieram até aqui e disseram, "hey, vamos todos nos sentar e resolver essa situação," não venha com essa conversa de "Nos dê meio milhão de dolares ou iremos marchar!". E isso não resolveu a situação. Não me parece que eles resolveram a desavença entre eles.

HipHopDX: Então tudo aqui foi uma encenação?

Williams: Tudo foi orquestreado por Al Sharpton.

HipHopDX: Você está falando sério?

Williams: Sim, eles fazem isso o tempo todo! Esses supostos ativista não querem nada além de dinheiro.
Tivemos que ir para New York para fazer esse grande encontro. Quincy Jones, Colin Powell, o dono da revista Black Enterprise [Sr. Earl G. Graves], uma das filhas do Malcolm X, Puffy Daddy. Quando a Death Row era grande, eles tentavam nos dizer o que fazer com nosso dinheiro. Onde vocês estavam quando estavamos tentando ganhar esse dinheiro? Nenhum de vocês nos deu um contrato, e ainda assim, ficam falando merda sobre a gente e não fizeram um único movimento para nos ajudar. Ficam tentando nos dizer o que fazer com nosso dinheiro, mas nem falavam com a gente antes disso.



"'Quer saber de uma coisa?' disse Busta Rhymes após participar de uma rima com The Game, 'Quando você rima, as vezes, suas rimas soam como desrespeito. Tá ligado, é o que me parece!' Todos na sala começaram a rir.
Isso era o que The Game tinha de bom, e era o seu grande problema também. Seu album de 2004, The Documentary, é o som de alguém lutando para se igualar aos talentos existentes ao seu redor. Ele nem sempre respeitava o seu lugar no processo de crescimento..." - página 140



HipHopDX: De volta a 50 Cent e Game. Essa treta era verdadeira?

Williams: Game e 50 não se deram bem desde o começo. Jimmy Iovine foi o responsável por colocar Game na G-Unit, porque isso daria mais presença da G-Unit na West Coast, e Game tinha mais presença na East Coast do que na West na época. Assim Game poderia correr junto com a G-Unit e vice-versa. Ele queria vender muitos albuns.
Mas você tem que entender que Lloyd Banks e Tony Yayo são os soldados do 50. Game já tinha um contrato com Aftermath. Game já tinha seus soldados. Game e 50 são muito parecidos no jeito de agir, e nunca gostaram um do outro. Mas eles conhecem o jogo. 50 Cent deu algumas de suas músicas para The Game e essas foram as melhores músicas do album do Game. 50 Cent fez os refrões. Mas 50 queria que Game fosse seu soldado, e Game não queria ser soldado de 50. Foi assim que começou. 50 queria ser o chefe.
Foi uma questão de momento. De uma hora pra outra todos estavam falando de Game. 50 estava ajudando seu album. Toda a coisa da treta comçou com inveja.
O video de "This Is How We Do" era para ser assim: de um lado da rua seria Cali, e do outro seria New York. 50 estaria de um lado e Game no outro. 50 não quis fazer o video Quer saber o motivo? 50 Cent disse "Game não é do meu nivel, e se nos verem juntos no video as pessoas vão pensar que ele está no meu nivel."

HipHopDX: Caramba...

Williams: Eu acho que o Dre deveria ter entrado nessa hora na treta. Ele é o ícone, ele poderia ter acabado com isso. As vezes você tem que assumir seu papel. Se você não faz nada, a treta vai longe.

HipHopDX: Você já ouviu falar desses projetos que iriam sair e nunca foram lançados?

Williams: Se eu ouvi falar? Pow, eu tenho eles comigo!

HipHopDX: Tem bastante músicas?

Williams: Ele tem um monte de músicas que nunca lançou. Eu ainda tenho as músicas que gravamos com Rakim.

HipHopDX: E aquele album que ele iria fazer com Ice Cube, o Helter Skelter?

Williams: Não terminamos o album Helter Skelter. Mas se o Dre decidir lançar esse album todos vão ficar loucos, você vai dizer, "Caralhoooooo!"

HipHopDX: Para fechar, o que fez você abandonar Dre e a indústria da música?

Williams: Eu queria que toda a nossa banca tivesse sucesso. Dre deveria ser a raíz de uma árvore forte, nós deveriamos ser os galhos. Não me diga o que nós devemos fazer. Se passaram 17 anos e não aconteceu nada. Eu trenho três filhos e uma esposa. Ele não queria mais me ouvir, então mandou eu trabalhar com sua esposa. Eu percebi que iria me aposentar lá fazendo tudo que eu não tinha vontade. Eu queria sair fora, mas fiquei tanto tempo ao lado do Dre e pensei, como o resto do mundo vai me aceitar agora que o deixei? E assim tomei minha decisão final. Em minha última conversa com Dre na Aftermath eu disse que tinha que ir á uma reunião... eu nunca mais voltei.


"Vendo tudo agora, minha vida no mundo dos negócios foi do jeito que deveria ser.
Ganhei experiência e salários na Death Row e Aftermath. Meu amigo gênio foi irresponsável e muito ocupado, mas ele sempre me ensinava uma lição do seu jeito.
Estou feliz de estar onde estou agora. Eu ajudei a criar história com o meu mano Dre. Eu observei a força do conhecimento das ruas - e suas fraquezas. E mesmo que uma parte de mim deseje estar ao lado do Doutor nessa batalha que é o lançamento de outro album, não vou me queixar. Não foi tão ruim ser o homem por trás do homem." - página 164



Então é isso...



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 19:21:43
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Lil Eazy-E - What We're Claiming


Lil Eazy-E

Lil Eazy-E, lançou recentemente o single oficial de seu album "Prince Of Compton", ele estava sumido, pensei que esse album nem ia sair mais esse ano. A música foi produzida por Dj Toomp.

O album estava agendado para sair em Fevereiro, depois mudou para Março. Agora não tem mais data. Acho que sai esse ano.

Lil Eazy-E - What We're Claiming


Demorou moleke...


The Fixxers - WorldWide AM


AMG & DJ Quik - The Fixxers

O tão aguardado album do The Fixxers, formado por DJ Quik e AMG, irá lançar um album em breve entitulado "Midnight Life". "Vamos lançar o album mais quente da West Coast esse ano!!" disse AMG

As participações ficam por conta de Jim Jones, Twista, Yung Berg, Rich Boy, Frankie J e Yo-Yo. Ano passado eles já lançaram o single "Can U Werk Wit Dat?", e agora estão voltando com o album completo. Abaixo segue um dos sons do album chamado WorldWide AM.

The Fixxers - WorldWide AM


Esse som ficou louco...



Ice Cube - Raw Footage


Don Mega

Nova faixa do album "Raw Footage" de Ice Cube. O som se chama "Do ya Thang" e foi produzido por Palumbo Beats. Essa faixa é mais suave que as duas que já sairam do album, que eram bem politicas.

Ice Cube - Do Ya Thang

Chapo...


Crooked I - Hood Politics


Crooked I

Mais um som do monstro Crooked I, mas esse som não é do B.O.S.S., é de sua próxima mixtape entitulada de "Block Obama". Essa mixtape foi criada por DJ Whoo Kid e Dj Strong, esse é um aquecimento antes do lançamento de B.O.S.S.

Crooked I - Hood Politics

Fraquinha...
----------------------------------------



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 19:10:58
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Album em comemoração a Tupac anunciado.

O primo de Tupac, Kendrick Lasana, junto com a Selfmade Entertainment, anunciaram o lançamento do album"This One's For Pac", um album em tributo ao maior rapper da história do Rap.

O album será lançado em Junho e terá a participação de Outlawz, Thug Life, Layzie Bone, Young Problems, Heartless e outros que trabalharam com Pac durante sua curta carreira.

Ainda não tem uma data confirmada, mas sai em Junho, mês do aniversário do rapper.


Agora é aguardar pra ver...



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 19:05:29
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z


Mandado de prisão para homem que nocauteou Suge Knight


Greg "The Barber"

Um mandado de prisão foi expedido para o homem que nocauteou Suge Knight em um clube noturno. O homem é conhecido apenas como Greg "The Barber".

Ele terá que comparecer ao tribunal para responder por uma acusação de digirir sem sua licença.


Pensaram que era por causa do Suge Knight? hahahahahaha



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 19:03:37
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Essa mixtape é do meu mano Green Alien, produtor da porra. Ele ligou vários vagabundos e tocou o foda-se nessa mixtape. Várias participações de responsa.




Mixtape Green Alien Volume 1

01. Intro
02. Alemão - Bem Vindos ao meu show
03. Certain Extent - This Thing Called Love
04. Vadio - Levada Loka
05. Rising Gangstas - Risin'it Up
06. O Duke - Das Ruas Pras Ruas
07. Lil Seven - Eterna Inspiração
08. Heri Aka Nil - A Noite
09. Dyskreto - Traidores e Amotinados
10. Karma - Karmasays
11. German - Te Conto uma História
12. PH Neutro - Tamujunto
13. AndinhOW - Soldados
14. O$C$P$ - Rap Game
15. Lil Seven - Amo SP
16. Dyskreto e Erick Elmer - Bandeira da Cavera
17. Artigo Vadiagem - Na ativa
18. Ruff Ryders - Scenario2000 Remix
Bonus: Klasse Korreria - Sampa


Download: http://www.zshare.net/download/12383940fce98e81/


Essa mixtape é do rapper Lil Seven. Esse mano foi chegando aos poucos e agora já tem um conceito comigo, tá sempre na correria e sempre atrás de mais conhecimento. E vai se aperfeiçoando a cada som que faz, moleque é correria, tamo junto. Tem um som ai que eu gostie, "Tem Talarico", morte pra esses porras, sumemo hahaha.




Lil Seven - Lágrimas e Suor

01. Continuo no show
02. Amo Sp (Prod Green Alien)
03. Vagabundo De Estilo
04. Lagrimas e Suor (Prod Green Alien)
05. Klasse Na Korrida
06. Mafioso de Rimas
07. Tem Talarico (Part Ph Neutro)
08. Essa é Minha vida (Prod Alemao)
09. Nosso Estilo (Part Alemao)
10. A Vida é o que Faz dela (Part Maestro Xeque Mate) (Prod Swollen USA)
11. Culpados (Part Erick 12) (Prod Green Alien)
12. Minha Stripper
13. Perfume da tua pele (Part Erick 12) (Prod Green Alien)
14. Pra sempre no coração (Prod Green Alien)


Download: http://www.4shared.com/file/49289529/db974d1/Lil_Seven-Mix_Tape_Lagrimas_e_Suor.html

Download: http://www.zshare.net/download/127311598057edcc/


Sumemo, então fica assim...



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 18:58:57
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Crooked I & Akon - Dream Big

Parece que dessa vez Crooked finalmente vai conseguir lançar seu album de estréia, pelo menos já saiu o primeiro single. O primeiro single do album "B.O.S.S." se chama "Dream Big" e conta com a participação de Akon, o som foi produzido por Detail.

Esse maluco está na correria há mais de 15 anos e até hoje nenhum album na rua. Já está mais do que na hora, e ele é um dos melhores na West no momento.


Crooked I & Akon - Dream Big


B.O.S.S.



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 13:50:18
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Bun B ensinou Lil Wayne a rimar...


Bun B


Lil Wayne recentemente em uma entrevista pagou uma simpatia para Bun B o colocando entre os 5 melhores de todos os tempos."Eu nunca curti muito Pac. Eu sempre escutei Bun. Aquele mano me ensinou a rimar." disse Lil Wayne.

E ele não estava mentindo.

"Eu não seria tão ousado de dizer isso, mas não vou dizer que isso é mentira. A real é que sou grande amigo do Baby, ele começou a trabalhar com Wayne quando ele tinha 13 anos, e a primeira coisa que ele me pediu foi, 'o que podemos fazer para tornar esse garoto um grande artista?', porque ele já era muito bom naquela idade. Eu dei a ele alguns conselhos, algumas palavras de encorajamento e algumas direções." disse Bun

"Eu pbservava ele no estúdio e ajudei a lhe direcionar no caminho certo e no que se concentrar na hora de construir músicas e trabalhar suas rimas." Bun

"Mas no final das contas, eu não posso tirar o crédito de Lil Wayne, ele cresceu sozinho." finaliza Bun B.

II Trill já está nas lojas... e no S.L.U.P.M.I. também



Bun B - II Trill

01. II Trill (featuring Z-Ro & J. Prince)
02. That's Gangsta (featuring Sean Kingston)
03. Damn I'm Cold (featuring Lil' Wayne)
04. You're Everything (featuring Rick Ross, David Banner,
05. I Luv That
06. Swang On 'Em (featuring Lupe Fiasco)
07. My Block (featuring Jazze Pha)
08. Get Cha Issue
09. Pop It 4 Pimp (featuring Juvenile & Webbie)
10. Good II Me (featuring Mya)
11. Underground Thang (featuring Pimp C & Chamillionaire)
12. If I Die II Night (featuring Young Buck & Lyfe Jennings)
13. Another Soldier (featuring Mddl Fngz & Cobe)
14. If It Was Up II Me (featuring Junior Reid)
15. Trill Talk
16. Angel In The Sky (featuring Lil' Razah)
17. II Trill Talk
18. Keep It 100


http://www.megaupload.com/?d=KM2NYBHO

http://www.zshare.net/download/11983419a83ec166/

http://rapidshare.com/files/114730468/BB-IIT-by_killa_kid.rar.html

http://depositfiles.com/files/5336720

http://netload.in/dateia491fd05ce2c0ce5b19bc6b3cd746be0/BB-IIT-by_killa_kid.rar.htm

http://www.badongo.com/file/9352701

http://uploaded.to/?id=7xf2pb

http://rapidshare.com/files/114732504/BB-IIT-by_killa_kid.rar.html


Acho que ele está precisando de aulas de reforço Bun.



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 13:49:34
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Tech N9ne Presents: Krizz Kaliko Vitiligo

O album de estréia de Krizz Kaliko chamado "Tech N9ne Presents: Krizz Kaliko Vitiligo" estreiou na segunda posição de Album Independente de Rap na Billboard.

O album reflete a vida de Krizz Kaliko com vitiligo, um problema de pele causado pela perda natural de pigmentos, o que deixa a pele com traços claros em várias partes do corpo.

Na edição de Junho passado, a revista The Source classificou Krizz como "uma das vozes mais promissoras do Rap" e chamou o rapper de "gênio musical".


Tech N9ne Presents: Krizz Kaliko Vitiligo

01. The Ride (Skit) 01:08
02. Anxiety (Inspired By Tech N9ne) 04:00
03. Vitiligo 02:16
04. What's Sizzlin' (Feat. Tech N9ne) 03:42
05. Do It Like I Do It 03:57
06. Jungle Love (Feat. Tech N9ne) 04:20
07. Do Sum'n 04:37
08. The Bidness (Feat. E-40 & DJ Chill) 03:53
09. The Tunnel (Skit) 00:10
10. Peek-A-Boo (Feat. Prozak & Twistid) 03:42
11. Crew Cut (Feat. Tech N9ne, Skatterman, Snug Brim, Kutt Calhoun, Makzilla & BG Bulletwound) 04:38
12. Aintcha Bitch (Feat. Tech N9ne) 03:06
13. Slow Down (Feat. Tech N9ne & Agginy) 05:27
14. Rewind (Feat. Tech N9ne) 04:35
15. Beautiful You Are 03:03
16. Let's Dip 03:40
17. Collect (Feat. Kutt Calhoun) 03:50
18. Saucy 04:10
19. If I Ever Go 04:29
20. The Ride II (Skit) 00:23
21. Where You Want Me (Feat. Kutt Calhoun) 03:44


Vamos ver se é tudo isso mesmo...



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 13:48:30
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Nas muda nome do album


Nas

Nos últimos meses Nas foi motivo de muitas criticas por causa do nome de seu album, "Nigger". Parece que o Nas se dobrou para as criticas, ele acaba de avisar que vai mudar o nome do album.

"As pessoas sempre vão saber qual era o titulo oficial e como chama-lo. O importante é que o album chegue aos fãs.. já faz um tempo. Eu quero que os fãs saibam que criativamente e liricamente, eles podem esperar o mesmo conteúdo e as mesmas mensagens. Isso é o importante." disse Nas


O album vai para as ruas em 1 de Julho.


Enquanto isso abaixo segue outro som do album "Sem Nome" do Nas. O som é o N.I.G.G.E.R. (The Salve & The Master)

Nas - N.I.G.G.E.R. (The Slave & The Master)



Eu estou tendo problemas pra baixar essa porcaria...



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 13:47:02
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

The Game quer assinar com homem que nocauteou Suge


The Game

The Game quer se encontrar com o homem que bateu em Marion "Suge" Knight - porque ele quer assinar um contrato com ele.

Suge Knight se envolveu em uma briga semana passada e foi nocauteado por um homem, ele ficou no chão por uns três minutos.

"Ele é o Knockout Kid. Estou procurando por ele, vamos encontrá-lo e vamos assinar com ele. Suge não é um boxeador. Ele não é um MUhammad Ali, ele está no jogo há muito tempo, e finalmente alguém derrubou ele."

"Suge, no passado, ele mandava em Los Angeles. Mas agora, o tempo passa, e ele tem que respeitar os mais novos, e esse sou eu. Eu comando LA, e daqui a uns 10 anos vai ser outro." diz Game.

"Daqui a 10 anos, quando estiver com 40, vai ter outro moleque e eu vou ter que respeitar ele. Espero que o irmão do Knockout Kid não me espanque... nem ande na minha direção. Não quero problemas com o Knockout Kid." finaliza o Game

Já saiu o novo clipe de The Game com Keyshia Cole chamado "Pain", quem quiser ver só Clicar Aqui


Knockout Kid


Para aqueles que não sabem ainda quem é o homem que deu o nocaute no Suge, abaixo está a foto dele.



Esse é o detentor do cinturão dos pesados... hahaha



Na foto Suge e mais dois distribuem soco no Knockout Kid...



Aqui eles continuam distribuindo, só que agora é bota...



Suge nocauterado, juiz abre contagem...



Luta encerrada, Knockout!!!



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 13:45:42
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Bun B fala sobre colaboração com Sean Kingston


Bun B

Devido a vários comentários aqui sobre a participação de Sean Kingston na música "That's Gangsta", Bun B resolveu esclarecer a colaboração para nós... hahahahaha

Bun B é conhecido por trabalhar com muitos artistas. Em 2005, durante a campanha "Free Pimp C", o rei do underground era um dos rappers mais procurados para colaborações, trabalhou com vários artistas, desde Beyonce até Little Brother. Mas a "That's Gangsta" com participação de Sean Kingston pegou alguns de surpresa.

"Não foi tipo 'Eu vou fazer uma música com Sean Kingston'. Quando eu peguei a batida, ele já estava na música. Eu peguei a batida do J.R. Rotem e Sean é artista do J.R. Eu não vi necessidade de colocar outra pessoa na música. Não ficou com cara de música de criança por isso. Não vejo as pessoas desse jeito. Eu ouvi uma música onde ele já estava cantando. Não vi nenhum problema com isso." diz Bun


Sumemo Bun...



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 13:41:04
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

DMX acusado de falsidade ideológica para não pagar conta


DMX


DMX está sendo investigado por ter dado uma identidade falta no hospital Arizona para não ter que pagar a conta.

De acordo com o Arizona Republic, DMX compareceu ao hospital Mayo Hospital em Arizona usando o nome "Troy Jones" e foi diagnosticado com pneumonia.

Autoridades dizem que DMX foi ao hospital com os documentos de "Troy Jones" reclamando de falta de ar e dores no peito, mas ele deu a sua data de nascimento certa, que é 18 de Dezembro de 1970.

DMX ficou no hospital por 8 horas e disse para alguém no hospital que "alguém no gueto iria pagar sua conta,"

Autoridades disseram que não podem dizer em quanto ficou a conta, e um porta-voz do hospital revelou que o hospital não revela a identidade de seus pacientes e não poderiam falar a quantia exata.

DMX não foi acusado.



Não vou falar mais nada...



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 13:39:28
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Cold 187um de volta com novo album


Cold 187um

Cold 187um também conhecido como Big Hutch do Above The Law está preparando o lançamento de seu primeiro album desde de seu periodo de 2 anos encarcerado por tráfico de drogas. Big Hutch descreve seu novo som como "mais global; muitas coisas antigas clássicas, que integra rock, mas com aquela velha levada Hip-Hop, especialmente por causa das lestras" disse Cold 187um

Cold 187um parece revitalizado e re-energizado e está preparando o lançamento do seu album entitulado "Cold 187um: Fresh Out The Pen".

O album vai sair pela sua gravadora West World Records, por onde ele também lançou "Executive Decision" em 1999 e "Live From The Ghetto" em 2004.

Big Hutch já trabalhou com vários rappers, entre eles 2Pac, Crooked I, Eazy-E, Xzibit, Kam e Kokane, só monstro...



Dr. Dre roubou o G-Funk dele...



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 13:38:20
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________




Salve Salve G'z

Alguns sons do meu mano Lil Seven


Lil Seven

"To soltando o segundo Single de trampo da minha mix tape LAGRIMAS E SUOR o som se chama,AMO SP mas o destaque vai pra TEM TALARICO, pq Sempre fui do tipo UM CONTRA UM SEM ARMAS...TRETA MINHA TRETA MINHA, mas a fita é a seguinte, isso é quando é homem contra homem, quando tem um talarico(Verme) na parada, chamamos banca e Acertamos, vermes nao merecem concideração, entao chamei meu parcero PH NEUTRO e soltamos o verbo no som e é bem isso que tem que fazer com talarico, chama banca, espancar, humilhar, dar tiro, quem cresce o olho em mina e conquista alheia merece a vala...Sobre a data da minha mix tape, estarei correndo o maximo possivel pra lança ela dia 23, so falta um ou dois sons e arte da capa..."

Comunidade Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27966944

Myspace: http://www.myspace.com/sevenzs



Sumemo moleke doido



- Postado por: Thug_____Nefasto_____Life à³ 13:37:05
[ ] [ envie esta mensagem ]

________________________________________